FIBROSE PÓS LIPOASPIRAÇÃO NA CINTURA.

Tempo de leitura: 2 minutos

Fibrose uma das intercorrências mais difícil de tratar eu não sei você mas eu já tive diversos problemas para tratar fibrose, principalmente por ser dolorida sendo a segunda mais dolorida de um pós cirúrgico perde apenas para seroma pós lipoaspiração na cintura esse arde como pimenta só que e mais fácil pois com drenagem de escoamento ou uma punção já resolve. A fibrose não, essa fica latente, atrapalha o movimento, dói ao ser manipulado tem cliente que eu atendi que até chorou, nossa! Foi difícil.

Aqui está um E-book inteiramente grátis para vc entender mais sobre fibrose . https://cursoposcirurgico.com.br/eboo..      

A principal causa é a demora em diagnosticar o início da fibrose isso para que a mesma seja liberadas logo no início da cirurgia, porque a demora para começar os tratamentos pós cirúrgicos agrava muito as fibroses, pois se elas forem liberadas antes de 15 dias de pós cirúrgicos vai ser ótimo pois evita aqueles cordões grandes e grossos que comprimem terminações nervosos atrapalhando o movimento endurecendo e causando muita dor e deixa a região disforme outra causa são as compressões erradas, nossa esse causa além de fibrose aderência.

Para solucionar tudo isso depois de tanto apuro, eu tive que descobrir o que fazer, primeiro descobrir que quando está formando fibrose ou já com a fibrose Drenagem não resolve, A drenagem linfática é prevenção, para resolver fibrose tem que ser outras manobras com outros artifícios, e compressão adequada.

Nesse curso vou ensinar uma técnica , usando a pantala uma peça da madeiroterapia essa técnica de madeiroterapia ainda está na briga para saber quem criou e de onde é, eu só sei que quando conheci adorei e criei uma técnica usando a pantala com os fundamentos da crochetagem, pois eu já fazia essa técnica com as mãos com bambu e com espátulas.

Com a pantala foi melhor ainda que se conciliar mais técnicas melhor ainda. Vamos a praticar as manobras da  cintura a mais temida e dolorida.

Essa técnica é para cintura, tem vários outras que breve vai estar no ar para todos em um curso completo de atendimento pós cirúrgicos abordando todas as intercorrências.

E se você quiser ser aprender a tratar fibrose entre nesse link que você vai receber um ebook grátis falando de fibrose e pode ter acesso a um treinamento gravado por um preço imperdível.

Aqui está um E-book inteiramente grátis para vc entender mais sobre fibrose . https://cursoposcirurgico.com.br/eboo..      

6 Comentários


    1. me peça no WhatsApp 38 99920 8691, de vez em quando isso acontece vou ver com a equipe técnica o que esta acontecendo.
      Obrigada por participar.

      Responder

  1. Boa tarde, sou a Barbara de Pongaí, interior de São Paulo….Fiz lipo no abdômen a mais de quatro anos e fiquei com fibrose e aderência, e na minha região, não encontro ninguém que faça a liberação desses tecidos, fui a outro cirurgião plástico e ele não me aconselhou a fazer outra cirurgia, e sim atividades físicas e massagens! Meu marido é fisioterapeuta, mas não sabe quais as manobras que ele pode fazer, se pudesse me passar algo, posso mandar o número do crefito e foto da carteirinha dele se quiser…..ou se puder me indicar alguém da minha região,! Já fiz tantas massagens e nada, só gastei dinheiro…..se puder me ajudar, ficarei grata demais

    Responder

    1. Oi tudo bem. posso ajudar sim, tem um curso no nosso site de fibrose zero ajuda muito mesmo em fibroses antigas.
      vou te passar o link do ebook sobre fibroses, como seu marido é fisioterapeuta, as vezes só com o ebook ele já vai melhorar suas fibroses.
      https://cursoposcirurgico.com.br/ebook-sobre-fibrose/ link do curso de fibroses,
      https://cursoposcirurgico.com.br/eboo… link https://cursoposcirurgico.com.br/ebook-sobre-fibrose/ ebook fibroses.
      Obrigada por participar.

      Responder

  2. Olá, gostaria de saber se a cliente fez lipo escultura colocou protese mamaria e fez abdominoplastia na mesma cirurgia. Devo fazer a drenagem sem tirar o sutian da cliente, fazendo o movimento por cima dele mesmo?

    Responder

    1. Drenagem na mama só com indicação médica, nem sempre precisa de drenagem, vc pode fazer drenagem nos gânglios axilares, paramamários e braquiasi pra criar uma força centripeta que vai diminuir o edema das mamas, retira-se o soutien apenas para ver se esta tudo bem com a cicatrização e depois, fecha e atendo com soutien.
      se for prótese submuscular as vezes não indica soutien, e também só drenar com autorização do médico.
      obrigada por participar

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.