Fibroses depois de 6 meses

Tempo de leitura: 1 minuto

REPONDENDO PERGUNTAS DO CANAL.

Hoje vou responder perguntas dos vídeos escolhi os vídeos de mais interação.

A pergunta mais feita foi sobre fibrose depois de seis meses de cirurgia.

Não existe receita caseira para este problema. Procure um profissional para te orientar e fazer os tratamentos adequados.

Sou Luciene Martins esteticista há mais 30 anos e vou responder algumas perguntas meu canal no  youtube  que fala sobre as intercorrências cirúrgicas em casos de cirurgias plásticas e lipoaspiração.

Para fibroses com mais de seis meses de abdômen procure um profissional e começa logo os tratamentos tem como melhorar muito os desconfortos causados pelas fibroses principalmente o encurtamento, em alguns casos ate melhora por completo, isso vai depender da quantidade e da espessura das fibroses.

Para fibroses que causam dores ao movimentar o melhor são massagens repetitivas no local onde esta o inicio da fibrose normalmente na base das cicatrizes, no caso de lipoaspiração as fibroses formam nos locais por onde passaram as cânulas, pode usar técnicas de mobilização de cicatriz, crochetagem, estiramentos e alongamentos. A frequência é de acordo com a indicação do profissional.

Para fibroses que atrapalha a postura e causam encurtamentos o ideal é associar as massagens com RPG ou pilates, uma equipe multidisciplinar nesse caso vai ser muito boa.

Todo trabalho multidisciplinar tem chance de ter mais resultado.

Fiquem atentos, CADASTRE SEU EMAIL NESTE BLOG.  Aqui esta o E-book sobre como confeccionar os moldes usados por baixo das malhas compressivas usadas depois da cirurgia plástica.

Gostou do conteúdo então corre lá e assine meu canal  youtube  que toda semana vou colocar uma novidade sobre pós-cirúrgico.

Facebook 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.